terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cássio ainda falou com Ivo, por telefone, antes do prefeito falecer

Centenas de pessoas se aglomeram em frente ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para saber mais detalhes sobre a morte do prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo. Ele cometeu o suicídio na tarde desta terça-feira (16.12). O governador Cássio Cunha Lima, ainda conseguiu falar com Ivo, por telefone, quando prefeito estava sendo socorrido para Unimed. Uma secretária do prefeito contou que ele chegou a abrir os olhos, quando ouviu a voz de Cássio, que chorava do outro lado da linha.
Cássio está em Brasília (DF), onde foi acompanhar a votação dos sete embargos pelo TSE. A morte de Antônio Ivo chocou todo o meio político. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima chegou ao hospital minutos depois da tentativa de suicídio. Antônio Ivo ainda foi socorrido com vida ao Hospital. Não resistiu à bala na altura do coração e faleceu no hospital.
Arthur deixou o Hospital da Unimed chorando. Vários outros deputados estaduais dabae aliada do governador Cássio Cunha Lima e da bancada de oposição passaram pelo Hospital da Unimed.
Ninguém sabe ainda os reais motivos para tal ato do prefeito. Ele passou o dia na sede da Secretaria da Casa Civil do Estado, na avenida Epitácio Pessoa. Uma empresária de João Pessoa, que conversou com Ivo pouco antes dele atirar contra o próprio peito, contou que nada notou de anormal em seu comportamento, a não ser a repetição da frase "tô lascado", por três vezes.
Um batalhão de repórteres está na porta do Hospital da Unimed à espera de novas informações. O corpo ainda não foi levado para o IML. O velório deve ocorrer no Salão Nobre da AL-PB, durante esta madrugada. Fonte: hermes de luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008 Direitos reservados Eventu´s