segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Maranhão rebate que não esta havendo nenhum tipo de hostilidade contra o Prefeito Ricardo

Durante a posse do Subsecretáro de Cultura da Paraíba, David Fernandes, no Palácio da Redenção, o Governador José Maranhão rebateu o fato do prefeito Ricardo Coutinho ter dito que a prefeitura de João Pessoa está sendo maltratada pelo governo do estado.
A primeira reação do governador ao receber essa informação, foi de que não teria conhecimento de que isso esteja acontecendo: “Eu desconheço isso. Preciso me inteirar do que ele está reclamando. Não temos esse posicionamento com os que são nossos adversários, qual motivo teria para tratar mal um aliado? O governo está executando obras em João Pessoa, e isso não deve ser motivo de ciumeira”.
Maranhão negou que haja algum tipo de hostilidade administrativa com Ricardo Coutinho, e disse que foi o próprio prefeito que decidiu sair da aliança que foi criada.
Finalizando o assunto, o governador se mostrou aberto ao diálogo, caso seja da vontade o prefeito de João Pessoa.
Maranhão também negou as acusações formuladas pelo deputado federal Luiz Couto (PT) de que estaria usando a máquina administrativa em benefício da candidatura do deputado estadual Rodrigo Soares nas eleições internas do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008 Direitos reservados Eventu´s