quinta-feira, 18 de março de 2010

Deputado do PMDB insinua quer cagepa podera ser vendida pelo governo do Estado

O deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) perdeu a paciência com a direção da Cagepa. Ele queixou-se de que a empresa não atende ninguém e os problemas se multiplicam pelo interior, sem qualquer solução ser apontada pelos dirigentes. "O governo parece que faz ouvido de mercador. Ele precisa dar respostas à população, que cobra da Cagepa um atendimento decente", disse.
Quinto previu que o presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira Filho, está preparando a privtaização da empresa. Segundo o deputado estadual do PMDB, a estratégia da direção da empresa seria prestar um mau serviço à população, para que os paraibanos ficassem irritados ao ponto de pedir que o governador vendesse a empresa para a iniciativa privada.
Ele insinuou que o atual presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira Filho, oriundo de um time de executivos do grupo Votorantim, teria sido nomeado para o cargo com a missão de preparar o caminho da venda da Cagepa. Quinto ainda frisou que o próprio grupo Votorantim, que tem atuação na área de saneamento e abastecimento d'água, teria interesse na aquisição da Cagepa.
As declarações do deputado estadual do PMDB foram feitas, nesta quinta-feira (18.03), no programa 'Paraíba Notícia', da 100.5 Líder FM, apresentado diariamente pelos jornalistas Edmilson Pereira e Adelton Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008 Direitos reservados Eventu´s