sábado, 25 de junho de 2011

Regulamentação da Lei Estadual 7.928/2006 não é inconstitucional.


Em entrevista com o Presidente da APRAC o Radialista Francisco Alves da Nóbrega, ele afirma que inconstitucional e o posicionamento de alguns vereadores, e também do presidente da Rede Paraíba de televisão, ele informou ainda que tinha sido decidido em reunião com o presidente da CCJ vereador Bira e alguns outros vereadores que seria decidido isto na reunião da comissão do dia 20 de junho, onde tinha também em reunião, combinado com o presidente da câmara municipal de João Pessoa, Sr. Durval Ferreira em participar das discussões sobre o assunto.

Ao chegar na câmara municipal para a cessão foi surpreendido em apenas poder participar da reunião como ouvinte no plenário, onde o vereador Bira lhe informou que a votação da matéria teria sido transferida para outra data não informada, que o presidente Durval tinha pedido mais cautela no assunto,

O presidente das emissoras alternativas a Cabo, em entrevista diz que quer saber se isto e apenas uma manobra, para ganhar tempo, como já está com um ano e meio que se arrasta esta regulamentação, ou só com a autorização do Senhor Eduardo Carlos, ele indaga se o pedido do executivo pessoense para regulamentar uma lei já existente no estado, ao poder legislativo municipal, precisa de autorização de grupos poderosos, porque o prefeito Ricardo Coutinho podia ter feito isto na época por decreto, como fez o prefeito Cezar Maia, na Cidade do Rio de Janeiro. com o Decreto nº. 13.102 de 29 de Junho de 1994. autorizando o funcionamento dos serviços de alto-falante em postes daquele município.

Mas ele como (Ricardo Coutinho) é um homem muito democrático, enviou para aprovação do legislativo, e que na paraíba vários cidades grandes e pequenas fornecem alvarás de funcionamento sem nenhuma restrição. só em João Pessoa que, o legislativo só autoriza com o consentimento dos poderosos conclui o presidente.

Um comentário:

  1. Com a modernidade tipo internet as coisas sò tendem a mudar. Já não se fazem romantismo como outrora. Vovó afirma que casou-se com o vovô depois de uma música de Sílvio Caldas 'BRANCA" que lhe fora oferecida num programa bem ouvido na DIFUSORA de Ananias "a voz de Misericordia" na então cidade de Misericórdia. Hoje em dia coisa evoluiu e as caixinhas nos postes tem o apelido de RADIO ALTERNATIVA que de rádio não tem nada pois não há o receptor. Que confusão mais desnecessária, Eduardo Carlos & Cia? .

    ResponderExcluir

© 2008 Direitos reservados Eventu´s