terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cassio pede a Maranhão que deixe de gastar tanto dinheiro para prejudica-lo e faça doações as entidades beneficiente

ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), eleito o senador mais bem votado na Paraíba, pediu durante entrevista à emissora de rádio 101 FM, para que o governador José Maranhão (PMDB) deixe de gastar dinheiro na tentativa de impedir o deferimento do seu registro de candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Eu não entendo qual a razão para Maranhão não me esquecer e só me perseguir. Pois, ele chega a pagar do seu próprio bolso advogados para atrapalhar a minha vida política, e novamente agora está desrespeitando a votação do povo da Paraíba que me deu a maior votação para senador”, disse Cássio ao se referir à contratação feita por Maranhão do advogado que é ex-ministro do TSE para atuar no julgamento do recurso.

“Eu inclusive dou a sugestão de ao invés de gastar dinheiro, com honorários expressivos, para não me deixar em paz, faça com que esse seu dinheiro tenha uma utilidade mais nobre, o doando à APAE de Campina Grande, por exemplo”, acrescentou Cássio.

Ainda com relação ao seu recurso, ele disse que continua otimista e espera que o mesmo seja julgado o mais breve possível para que acabe essa ‘tortura’ enfrentada. “Não tenho dúvida que a justiça vá confirmar meu mandato legitimado, uma vez que fui o senador mais votado e também porque já paguei minha pena”, frisou ele acrescentou ainda que mesmo com a intervenção de Maranhão, “os ministros não vão ser influenciados e que vão agir conforme a lei”.

Por fim, Cássio ainda agradeceu aos mais de um milhão de votos que obteve na eleição de 03 de outubro e prometeu não decepcionar seus eleitores no Senado Federal. “Agradeço à Paraíba pela grandiosa votação que tive, e agora, tenho que retribuir essa confiança em mim depositada, fazendo um mandato que atenda bem às expectativas da população que me fez senador”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008 Direitos reservados Eventu´s