terça-feira, 19 de outubro de 2010

Integrantes da Associação Paraibana de Rádios Alternativas a cabo declaram apoio a Ricardo Coutinho

Representantes da Associação Paraibana de Rádios Alternativas a Cabo, entregaram no inicio da tarde desta terça-feira (19), ao candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), um manifesto público de apoio à candidatura do socialista. A decisão foi tomada pela diretoria da instituição, junto com a maioria absoluta de sócios e cadastrados.

Os representantes estavam acompanhados da Vereadora Sandra Marrocos (PSB), que foi uma das responsáveis pela interlocução dos mesmos com a candidatura majoritária de Ricardo Coutinho.

O presidente da Associação Paraibana de Rádios Alternativas a Cabo, Francisco Alves da Nóbrega, ressaltou o que motivou estas representações a declararem apoio à candidatura do socialista. “O nosso apoio à candidatura de Ricardo Coutinho deve-se desde o inicio da nossa associação, no ano de 2002, quando tivemos o apoio do então governador Cássio Cunha Lima, quando foi criada a lei 7.928/2006”.

Adiante, Francisco Alves revelou. “Neste momento, também contamos com o apoio irrestrito do então Prefeito da Capital, Ricardo Coutinho e o Secretário Municipal de Comunicação Social da época, Nonato Bandeira, quando foi enviada uma lei ä Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), solicitando a normatização dos serviços de radiodifusão a cabo no município, já acobertada pela Lei estadual, sendo assim, realizamos uma reunião junto à nossa diretoria e sócios, onde foi decidido por unanimidade apoiar-mos a candidatura socialista de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado”.

No manifesto, com mais de cinquenta assinaturas, as representações de classe de radialistas e comunicadores alternativos reinvidicam do futuro governador o apoio e o reconhecimento da classe, uma vez que a Paraíba foi o primeiro estado da federação a regulamentar o serviço de radiodifusão alternativa a cabo, de acordo com a Lei 7.928, datada de 4 de janeiro de 2006.

Além de profissionais de João Pessoa, também assinaram o manifesto, comunicadores de cidades interioranas, a exemplo de Santa Rita, Bayeux, Conde, Mamanguape, Patos, Souza, Cajazeiras, São José de Piranhas, Pombal, Paulista, São Bento, Itaporanga, Catolé do Rocha e Jericó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008 Direitos reservados Eventu´s